onsdag 15. april 2015

Estamos no tempo da misericórdia!

Bom dia meus amados e amadas em Cristo Jesus! Hoje quero compartilhar com vocês estas palavras do Monsenhor Jonas Abib. Eu achei-as de grande importância e valor. Eu acho que muitos de nós busca uma resposta a uma situação, problema, doença, etc .. e estas palavras que deixo aqui hoje para vocês, eu acredito que será a resposta e que vai mudar os corações de muitos. Leiam com atenção e refletam sobre o que o Senhor fala com vocês através deste homem abençoado que é o Mosenhor Jonas. :D



"Estamos no tempo da misericórdia. E é por isso que o Senhor, que é rico em misericórdia, o Pai das misericórdias, vai ao seu encontro, para te buscar e mudar sua vida.
Ele se compadece de ti porque sente a situação triste em que está – cansado e abatido, como ovelha sem pastor. A partir daí Jesus fará a obra que é preciso, para sua restauração.
Você é o filho pródigo que o Pai avista de longe. Ele sofria pela situação que você andava ou que está andando e, quando te avista de longe, vai correndo ao seu encontro de braços abertos. O Pai nem quer escutar as palavras que você vai dizer: “Pai, pequei contra o céu, contra ti; pai eu estraguei toda a minha vida, eu estraguei a vida da minha família, eu saí dos teus caminhos, eu não fui verdadeiro não fui chefe de família, não fui cabeça do meu lar, eu estraguei todas as coisas”.
O pai “nem escuta” aquilo que você diz porque Ele já sabe de tudo, mas já vai te abraçando, fazendo festa, cobrindo você com as suas lágrimas, e as lágrimas do Pai se encontram com as suas, morrendo neste abraço todo mal que você fez.
Saiba que, como aquele pai do filho pródigo, Deus está indo ao seu encontro para te abraçar e te levar com festa de volta para a Sua casa, restaurando seu lar, sua família.
Nós tratamos com um Deus de misericórdia e de poder. E podemos e devemos usufruir destas duas grandes coisas, pois não imaginamos o que seja tudo isso. Ele está caprichando em manifestar seu poder nos nossos tempos para percebemos que temos um Deus, enquanto o mundo vive como se Deus não existisse. O Senhor quer que nós toquemos e usufruamos do Seu poder e da Sua misericórdia!
Deus quer você transformado. Não deixe para amanhã, entregue-se hoje a Ele! Seja qual for a sua situação, por mais no fundo do poço que você esteja, não decepcione o amor, a misericórdia e o perdão do Pai. Não perca esta chance que o Senhor está lhe dando". (Monsenhor Jonas Abib)


Jesus eu confio em vós!

2 kommentarer:

  1. Glórias a Deus nas aturas! E esse garotinho da foto, que Jrsus está segurando em seu colo, se parece demais com Morgan :)
    O Senhor, nos oriente e nós guarde a todos. Que possamos sempre caminhar sob a luz de Jesus, sob a luz e olhar dos céus, de Deus! Amém Deus te abençoe, Lucelia e família!

    SvarSlett
    Svar
    1. Parece com ele mesmo! :D
      Deus te abencoe Ana Lúcia e toda a nossa família! Amém. beijos

      Slett