lørdag 2. mai 2015

O que pedirdes em nome de Jesus, ele o realizará...

"Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei". (Jo 14,12-14)



Tão bom e de tamanha importância refletir sobre estas palavras de Jesus hoje. Sabemos que elas são palavras sagradas e de salvação. E acredite, Deus fará o que você mais quer, porque ele nos deu essa garantia hoje através de Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor.

Creio que o Senhor Jesus Cristo
pode fazer tudo por nós pobres pecadores. Para Ele nenhuma coisa é impossível. 
Eu acredito que Deus está em Jesus e que Jesus está em Deus. Você crer nisso também?

O Senhor Jesus revelou-nos as coisas do alto, e somos todos felizes e gratos por isso! E é por isso que a nossa esperança é tão grande.

Que o Senhor perdoe-nos por todas as vezes que não acreditamos e a nossa fé esfria. Por todas as vezes que não fomos fiéis as suas palavras e ao seu amor.

Eu tenho fé e acredito que o nosso Deus é compassivo e que o seu amor é infinito para conosco.

Obrigada meu santo Deus pela sua misericórdia derramada sobre a humanidade em todos os tempos e por ter nos dado a gra
ça da  salvação por meio de Jesus Cristo! Amém.


Jesus eu confio em vós!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar