onsdag 11. februar 2015

Não deixe de sonhar!


Hoje vou deixar-lhes a letra da música "Não deixe de sonhar (Fátima Sousa)" como a oração de hoje.

Esta canção é na verdade uma canção oração que toca meu coração profundamente.

Através desta canção, Deus falou-me muitas vezes. E é por isso que deixo-vos aqui para que o Senhor possa fazer maravilhas por ela, e você possa ouvir a resposta que tanto espera.


 
"Tudo que Deus prometeu
Eu sei, Ele cumprirá
Eu sei, Ele não falhará

Deus sonda o teu coração
E sabe o que já sonhou
E sabe de tudo que é teu

Se a espera dói, e só há desilusão
Se não acredita mais
Ouço a voz de Deus
Pois nunca vi um justo só
Abrace a esperança

Tudo que é teu
Está no coração de Deus
Não deixe de sonhar
Basta enfim acreditar

Tudo que é teu
Está no coração de Deus
Não deixe de sonhar
Basta enfim acreditar"...


Jesus eu confio em vós!




 

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar