tirsdag 19. juli 2016

Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos

"Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20)

Essa oração que trago-lhes hoje, retirei do perfil do Instagram da Santa Igreja Católica (link aqui https://www.instagram.com/santaigrejacatolica/). E eu considero-a uma oração forte e de libertação se rezada com fé. Peço agora que vocês rezem com fé e confiança essa oração entregando toda a sua vida ao Senhor Jesus. Amém.

"Tal como Tomé, também eu não vejo as tuas chagas, mas confesso, Senhor, que és o meu Deus;
faz-me crer sempre mais em Ti, esperar em Ti, amar-Te.
Ó memorial da morte do Senhor, Pão Vivo que dás vida ao homem,
faz que meu pensamento sempre de Ti viva, e que sempre lhe seja doce este saber.
Senhor Jesus, terno pelicano, lava-me a mim, imundo, com teu sangue,
do qual uma só gota já pode salvar o mundo de todos os pecados.
Jesus, a quem agora vejo sob véus, peço-Te que se cumpra o que mais anseio:
que vendo o teu rosto descoberto, seja eu feliz contemplando a tua glória."
(São Tomás de Aquino)

Jesus eu confio em vós!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar