tirsdag 10. februar 2015

Ouvidos e coração sintonizados com a presença amorosa de Deus


"Senhor, que eu tenha o meus ouvidos e meu coração sintonizados com a sua presença amorosa".

E é assim que eu começo meu dia hoje. Com esta simples oração para meu querido e amado Deus.

Quero hoje e sempre estar com o meu coração e ouvidos atentos a presença amorosa Dele.
 

Devo dizer que, nós, como cristãos, devemos sempre procurar estar em conexão com as coisas do céu. Deus quer isso de mim, de você e de todos nós. Deus não nos pede tanto, Ele só quer que sejamos pessoas santas e boas, e que nós tenhamos um coração puro e humilde, como nosso Senhor Jesus Cristo.

Portanto, meu Deus, quero nesse dia vir a vós para agradecer e orar pedindo perdão pelos meus erros. Eu sempre vou orar por mim e meus irmãos para que nós todos alcacemos paz e amor. Por isso, precisamos estar com nossos corações e ouvidos sintonizados com Deus, para alcançar a eternidade junto DEle!


Jesus eu confio em vós!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar