mandag 16. desember 2013

Vamos cuidar de quem necessita de nós.

Creio que todos saibam que a regra de ouro do Evangelho é: “Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles” (Mt 7,7).

Todos nós gostamos de ser bem cuidados, de receber atenção, de ser bem servidos, bem acolhidos e amados, mas a dinâmica do Evangelho sempre nos leva a ficarmos atentos ao bem que devemos fazer , ou seja, a fazermos ao outro o que gostaríamos de receber dele.

No início desta nova semana, vamos dispor o nosso coração para vivermos de uma maneira diferente. Se cada um se exercitar carinhosamente no cuidado com o outro, a começar na família, depois no ambiente de trabalho, com as crianças, os idosos, e todos as pessoas que vierem ao nosso encontro ou que de alguma maneira passarem pela nossa vida, com certeza construiremos um mundo novo e melhor, onde a paz e o amor terão sempre a última palavra.

Jesus, ensina-nos a cuidar de cada pessoa como o Senhor cuida de nós.

Jesus, eu confio em Vós!

2 kommentarer:

  1. Com certeza,se cuidarmos uns dos outros , o mundo será melhor,as pessoas se esquecem de que uma hora ou outra sempre um precisa do outro,Deus te dê um ótimo final de ano.

    Vem participar da comunidade deus guia nossos passos , compartilhe seus posts daqui lá, vou te mandar o convite,bjs!!!!

    SvarSlett
    Svar
    1. Olá, muito obrigada pelo comentário e q vc tenha um bom final de ano tbm. Beijos

      Slett