mandag 5. januar 2015

Oração de agradecimento!


Que Deus, em sua grande glória, majestade e graça possa abençoar a humanidade neste ano de 2015! Que ele possa encher nossos corações da mais pura sabedoria, humildade, amor e paz. Que possamos ter um coração humilde, para que possamos ver Jesus Cristo em nós e nos irmãos!

Que possamos sempre ser gratos por tudo que recebemos de nosso querido Pai celestial.
Que este ano seja um ano de vitórias em sua vida e na minha vida! Que a luz do Espírito Santo ilumine cada homem e mulher, enchendo-os com muita fé, esperança e amor.


Somos todos humanos, fracos muitas vezes e imperfeitos, mas estamos sempre em busca da santidade e tentando sermos felizes em Deus, que é o mais importante.

 
Obrigada Senhor por nunca desistir de nós! Obrigada porque o Senhor nos ama e sempre cuida de nós. Eu sei que o Senhor está sempre comigo e com aqueles que te ama e que acreditam em seu imenso amor! Eu sempre quero estar com o Senhor e nunca quero perder a fé. Tudo o que eu tenho é seu, meu Senhor! Eu quero entregar este ano em suas mãos. Obrigada, obrigada, obrigada para sempre!

 
Jesus eu confio em vós!

2 kommentarer:

  1. Deus tome posse de sua vida, minha irmã. Sempre achei muito interessante esse blog, DEUS MEU TUDO, mas não sonhava que era vc que o administrava. Deus te guarde, te abencoe e te proteja por toda a sua vida, em nome de Nosso Jesus. :* <3

    SvarSlett
    Svar
    1. Muitíssimo obrigada minha irmã. Que Deus te abencoe e te guarde sempre tbm. Beijos

      Slett