søndag 17. mars 2013

Escolha, pois, a vida.

 

No coração de Jesus encontramos remédio para toda a nossa vida.


 Saber desta verdade deve nos impulsionar, hoje, a nos aproximarmos d’Ele com confiança,
 e suplicarmos a manifestação da Sua misericórdia, porque 
“o coração de Jesus não deixa sem resposta a nossa oração” (Pe. Pio).
O próprio Jesus nos faz este convite: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, 
e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, 
porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas” (Mt 11,28-29).
O coração de Jesus é manso e humilde, e está sempre à nossa inteira disposição.
 “Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e teus descendentes” (Dt 30,19b).

Jesus, eu confio em Vós!




Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar