fredag 15. mars 2013

Confie em Deus, apenas isto!


Bom dia à todos!

Quero iniciar hoje O DIA fazendo uma oracão com a letra da música "Força e vitória" da Eliane Ribeiro, e colocando toda a confianca no Nosso Senhor JESUS CRISTO e na SANTA CRUZ!
NADA e NINGUÉM poderá me fazer desistir, pois tenho Jesus Cristo que me dar força e coragem de seguir em frente.
Seja qual for as dificuldades DA VIDA, apenas CONFIE e o resto Deus fará!




Força e Vitória

Eliana Ribeiro

Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!







Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar