fredag 8. november 2013

Vida de Oração, paz no Coração.



Nada iguala o valor da oração; ela torna possível o impossível, fácil o difícil. [...] É impossível [...] que o homem que ora caia no pecado (34). Quem reza salva-se, de certeza; quem não reza condena-se, de certeza”. (CIC 2743 e 2744). 

A oração é a força vital do avivamento e desse feita com fé, já dizia São Tiago, e ainda de acordo com a vontade de Deus, sendo persistente e com ação de graças para a glória de Deus! Não adianta orar sem fé e se você não acredita que vai acontecer, você tem que rezar acreditando no que Deus faz.

Nós vacilamos, por vezes, não persistimos da oração e caiamos na desistência. Devemos pedir e agradecer na certeza no que Deus fará, 
é assim que deve agir o combatente, mesmo que não veja: “fé é acredita naquilo que não se vê” (Hb 11,1).


O combatente é aquele que tem uma vida de oração e não vive apenas de momentos, mas em tudo o que faz, glorifica a Deus. Vivencie cada 
vez mais a Palavra; quando deixamos que a murmuração não ultrapassem o louvor ao Senhor, não permitimos sermos alcançados por Ele.

Na Carta de São Paulo a Timóteo, somos convocados a sermos intercessores. Não busque a oração apenas quando você precisa, tenha uma vida em constante oração. Existe diferença entre empolgação e entusiasmo, não viva apenas de empolgação seja entusiasmado. Quem nos impulsiona a uma vida de oração é o Espirito Santo!

Temos que rezar 24h por dia, pois a Palavra nos ensina orar e vigiar. O encardido está solto, se não orarmos iremos vacilar. Você tem disciplina em sua vida de oração? Se não tivermos olhos fixos em Jesus e não nos alimentar da Palavra não aguentaremos e Satanás nos pega! É preciso acreditar e orar. 

Combatente tem que rezar com autoridade, onde quer que estejamos devemos falar o nome do Senhor, sejamos ousados! A nossa vida de oração deve se traduzir na vida, será que as pessoas ao olhar para você, enxergam um homem de Deus? Nossas atitudes devem revelar a Deus! A oração é a força vital do avivamento, não viva apenas na empolgação, mude de vida! 

Vida de oração não é fácil requer e exige sacrifício. O combatente deve ser, atrevido, ousado e “efervescente”!
Jesus, eu confio em vós!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar