fredag 5. april 2013

Você almeja dias felizes?

Nada nos falta quando temos fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. 


Passamos por dificuldades, tribulações e tantas outras situações
 próprias da vida humana, mas, no Senhor, temos tudo, 
porque Ele é a fonte de todo bem e de toda graça.

Se queremos viver dias felizes, sejamos tementes a Deus 
e procedamos retamente, porque, dessa forma, atrairemos a bênção divina sobre nós.

  “A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus” (Sl 49).
 “Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão,
 e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflições” (I Crôn 4,10).


Reze essa oração, ao longo de todo este dia, pedindo a proteção 
e a bênção do Senhor. Quando vierem o medo, a tristeza, a angústia,
 as inquietações e as irritações, reze e não se deixe abater, 
porque o Senhor ouve a voz da nossa súplica.
 Peçamos a Jesus a graça de um coração obediente e dócil à Palavra de Deus.


Jesus, eu confio em Vós!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar