fredag 25. juli 2014

Entrega ao Senhor tua ansiedade!


Este mundo é um campo de batalha, por isso precisamos nos encher do Espírito Santo para enfrentá-lo.
Todos os que querem levar uma vida fervorosa em Cristo Jesus serão perseguidos. Por essa razão, olhemos para Jesus, que suportou os tormentos da perseguição a ponto de dar a vida por amor a nós.
Quando estivermos ansiosos para resolver os problemas ou pensarmos que as nossas dores não têm solução, olhemos para a cruz e lá encontraremos o conforto.
“Entrega ao Senhor tua ansiedade e ele te dará apoio” (Sl 54,23).

Jesus, eu confio em Vós!

tirsdag 15. juli 2014

Você já se sentiu esquecido por alguém?


“Eu de ti jamais me esquecerei!” (Is 49,15)
No mundo em que vivemos, somos tratados segundo nossos méritos ou o interesse das pessoas. Enquanto produzimos, somos rentáveis; enquanto servimos alguém, somos muito bem tratados. Mas quando cometemos um erro ou não produzimos mais conforme os critérios da sociedade, somos dispensados.
Muitos dos que antes se diziam amigos, já não o são. Outros querem nos ver pelas costas. Nessas horas, encontramo-nos em profunda solidão e abandono.
Talvez, hoje, você esteja vivendo essa situação, por isso sinta-se sem esperança. Porém, acima de qualquer criatura está o amor de Deus por nós. Saiba que o Senhor jamais o abandonará!
Ao longo deste dia, mergulhe na presença do Senhor e assuma em todos os momentos: o Senhor está contigo!

Jesus, eu confio em Vós!

lørdag 12. juli 2014

Deixe-se guiar pelo Espírito Santo



“Quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gálatas, 6,8).
Não nos cansemos de fazer o bem, por isso, deixemo-nos guiar sempre pelo Espírito Santo e, em todas as nossas ações, decidamo-nos pela prática do bem.
Somos colaboradores do Senhor, mas primeiro é preciso que o terreno do nosso coração seja cultivando com Palavra d’Ele, para colhermos, com qualidade, os frutos do Espírito: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, lealdade, mansidão e domínio próprio.
Hoje, deixemos o Senhor cuidar da planta que somos nós sempre que for necessário. Que Ele corte, pode e adube-nos para que cresçamos e possamos dar muitos frutos.
Rezemos: “Ó vinde, Espírito Criador, as nossas almas visitai”.

Jesus, eu confio em Vós!